Aprenda como aparecer na primeira página do Google em pouco tempo e vender na primeira visita

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Caro leitor, você é muito bem-vindo ao estudo, onde você aprenderá a essência de como aparecer na primeira página do Google em pouco tempo, e não é só isso, você vai entender como aumentar as suas chances de vendas na primeira visita realizada pelo seu público.

Estar na primeira página do Google e vender na primeira visita, são irmãs, andam de mãos dadas quando estrategicamente foram bem trabalhadas.

Não rasgue dinheiro, chega de bater a cabeça.

Eu entendo e me solidarizo com todos os empresários que não estão tendo um volume de vendas satisfatório, sei que a pior coisa na face da terra é uma empresa não vender todos os dias, e é exatamente isso que qualquer profissional autônomo ou empresário precisa e espera, vender e vender todos os dias.

Preciso que você seja blindado de todo e qualquer tipo de vaidade digital antes de continuar o estudo. Isso significa que diversas pessoas podem demorar encontrar este artigo e corrigir um possível erro, e assim, infelizmente continuarem na vaidade de achar que basta somente estar listado nos mecanismos de busca e pronto, a mágica acontecerá. Longe de ser uma verdade.

Você precisa de mais, você precisa buscar estar nos primeiros lugares no “coração” do robô do Google, e atender as expectativas do seu público-alvo. Calma! No final deste estudo eu te garanto, tudo estará esclarecido em sua mente, e você entenderá por que até hoje o seu negócio digital não teve nenhum resultado, ou não chegou ao resultado tão sonhado.

Anote duas coisas:

De forma bem simples e didática vou te ensinar o que é ter uma página listada, e o que é ter uma página bem posicionada no Google.

  • Página listada – É ter o teu site ou blog rastreado pelo Google, onde o link aparece no mecanismo de busca, ou seja, página aceita pelos algoritmos do Google, mas não necessariamente está bem posicionada, não aparece nas primeiras páginas.
  • Página bem posicionada – É ter o teu site ou blog rastreados, listados e de preferência posicionada na primeira página do Google.

Essa minha forma muito básica de explicar foi para que possa de maneira rápida assimilar o que é ter um status satisfatório para o seu negócio e o que só está fazendo você perder tempo.

Porém, vale ressaltar que, chegar na primeira página do Google sem fazer anúncio patrocinado, ou seja, publicidade paga, requer tempo, paciência e perseverança para aprender exatamente como aparecer na primeira página do Google em pouco tempo.

Acredito que você tem essas qualificações para continuar aqui comigo, pois é esse acelerador de resultados que vou ensinar aqui, para que você aprenda como aparecer na primeira página do Google em pouco tempo, ou pelo menos, não demorar tanto, como talvez esteja acontecendo com você.

Recomendação de leitura:

Anote todas as suas ideias na medida que vai estudando. Cada linha deste artigo você conseguirá identificar o que precisará fazer ou corrigir na tua página.

Vamos começar!

como aparecer na primeira página do Google em pouco tempo

4 LIÇÕES PARA QUE VOCÊ COMECE A VIRAR A CHAVE DO SEU NEGÓCIO DIGITAL COM O ESTUDO:

APRENDA COMO APARECER NA PRIMEIRA PÁGINA DO GOOGLE EM POUCO TEMPO E VENDER NA PRIMEIRA VISITA

LICÃO DE NÚMERO 1 – SABER DE FORMA CLARA O QUE VOCÊ QUER VENDER

Ei!

Preciso de você bem atento aqui. JAMAIS caía no mesmo erro que diversos profissionais autônomos e empresários caem, ou praticam, onde quando é perguntado o que vende? A resposta medíocre é: VENDO TUDO.
Perdão, mas precisei ser mais dura agora, tenho um compromisso com você, te blindar de erros comuns e que levam a ruína.

Quando você tem de forma clara o que você quer vender no primeiro momento, no seu novo projeto digital, você tem um foco, e estando focado o seu esforço será destinado a realizar com sucesso as melhores vendas, e assim, conseguirá formatar um discurso único para a criação de conteúdo e vendas.

A criação de conteúdo terá a perfeita qualidade para chamar a atenção dos mecanismos de busca e de quem está precisando do seu produto.

  • Exemplo: Se o seu negócio principal é alimentação saudável, porque então, na sua página tem um link interno para uma loja que vende roupas de malhar. ERRADO.

O seu público e os algoritmos do Google precisam que você tenha um posicionamento único. Você precisa criar sua imagem como autoridade em um determinado assunto para ser aceito como Expert.

O seu mix de produto ou serviço tem que ter congruência. Precisam ser complementares.

Observação:

Esse assunto, não se aplica para quem tem, ou quer ter um ecommerce, marketplace como, Magazine Luiza, Lojas Americanas, Ricardo Eletro, onde o mix de produtos é variado para atender um modelo específico de negócio. Neste caso a estratégia é outra.

Com essas informações a sua tarefa agora é estudar o seu negócio, criar seu posicionamento único perante os perfis de pessoas que quer alcançar, e para criar uma comunicação direta com o Google.

LICÃO DE NÚMERO 2 – SABER EXATAMENTE PARA QUEM VOCÊ QUER VENDER

Não quero te decepcionar, mas a verdade seja dita. O fracasso de muitos negócios está ligado o que vou falar agora.

Não tem problema corrigir o erro no meio do caminho, o crítico está em não corrigir.

Bem parecido com a lição de número 1, não adianta bater o pé e dizer que o seu alvo principal são todas as pessoas que você encontrar pela frente. Pode ser que o seu modelo de negócio e produto seja possível ser consumida por diversos perfis de pessoas, mas, com certeza, existe um tipo de público ideal, que compra mais que as outras.

Você precisa conhecer quem são essas pessoas, quem é essa maioria, para que sua força e dedicação seja então trabalhar uma comunicação mais assertiva, uma comunicação mais de guerrilha.

Produzir um conteúdo de qualidade, porém sem um foco determinado, só atrapalhará a sua estratégia de Google Marketing e Vendas Online. Se você seguir o modelo de comunicação errada, sempre existirá a seguinte dúvida na mente do seu cliente: Será que essa solução serve para mim?

  • Exemplo 1 de um conteúdo específico: Estratégia de Marketing Digital para loja de vestido de noivas. CONTEÚDO CORRETO.
  • Exemplo 2 de um conteúdo sem foco: Estratégia de Marketing Digital para pequenos negócios. CONTEÚDO A SER MELHORADO.

LICÃO DE NÚMERO 3 – SABER QUAL O SENSO DE URGÊNCIA OU GANÂNCIA DO SEU PÚBLICO-ALVO

A chave para virar de vez o jogo a seu favor está aqui.

Não vá dormir, não faça absolutamente nenhuma estratégia de Google Marketing e Vendas online se você não tiver as respostas a seguir:

  • Qual o senso de URGÊNCIA do seu público-alvo?
  • Qual o senso de GANÂNCIA do seu público-alvo?

Meu Deus! Essas perguntas são matadoras, são divisores de águas para o seu negócio, é um verdadeiro “chega pra lá” na concorrência.

Torça que a concorrência não leia esse artigo (risos).

Conhecer o senso de urgência vai além de saber qual é a dor, qual é a necessidade, essa informação é considerada primordial, tem que estar na ponta da sua língua.

O que você precisa saber é o que faria doer na carne, na alma, tirar a paz, ou o sono do seu público-alvo se ele não comprar de você que é o especialista no assunto ou, o que aconteceria com o momento mais feliz da vida do seu público se tudo que planejou e sonhou desse de errado.

Viu que urgência não está ligado só a dor, só no problema, está também ligado a prevenir um possível desastre.

Veja essa imagem:

Aprenda como aparecer na primeira página do Google em pouco tempo
Vídeo publicado no Canal do Youtube

Essa imagem, é de um vídeo que eu gravei para ajudar as pessoas desesperadas por ter perdido a conta do perfil do Instagram.

Apesar de oscilar o posicionamento na primeira página, no menu Vídeos, está sempre bem posicionado e recebendo muitas visitas.

Eu peguei um assunto que faz doer na carne, o desespero das pessoas para que possam ter suas contas ativadas novamente.

O motivo que me levou a gravar o vídeo, é porque diversas destas contas são de negócios, ou seja, pessoas vendem, lucram, se promovem através das suas contas, por isso precisam de urgência para resolver.

Mas eu sabia que também, trabalhando bem o título e o corpo do conteúdo, tanto o vídeo, quanto o artigo rapidamente ganharia posicionamento no Google de forma orgânica.

artigo aprenda como aparecer na primeira página do Google em pouco tempo
Artigo publicado no Blog Empreenda no Digital

Você precisa encontrar essa brecha, essa real ferida que está aberta ou poderá se abrir.

O mesmo acontece com o SENSO DA GANÂNCIA. O que de verdade o seu público-alvo busca, o que seu público é capaz de fazer, qual loucura faria para comprar o que você vende.

  • Exemplo 1: Acredite, existe uma grande parcela de pessoas, que desejam ganhar mais, porém, a ganância é por ganhar mais e mais rápido.
  • Exemplo 2: Existe um público que deseja aprender inglês, porém, a ganância é falar inglês em um curto espaço de tempo, para que possam realizar a viagem dos sonhos, ou conquistar a vaga de emprego que sempre desejou.

Sendo assim, se o seu conteúdo, seja artigo para blog ou vídeo, for trabalhado na especificidade do que você quer ofertar, e para o público que deseja vender, com certeza você terá entendido como aparecer na primeira página do Google em pouco tempo e vender na primeira visita.

LICÃO DE NÚMERO 4 – DEFINIR SE VAI AGIR COM VELOCIDADE OU DENTRO DO TEMPO DISPONÍVEL

Bem, certamente, só com as primeiras lições você conseguiu ter a métrica de como aparecer na primeira página do Google em pouco tempo, e olha que eu nem não citei nenhuma ferramenta, nenhuma técnica, isso porque, não adianta falar somente das ferramentas ou técnicas se você não souber utilizá-las.

Existem diversas ferramentas e técnicas, basta pesquisar ou ler nossos artigos e visitar nosso canal no Youtube. Você terá mais aulas para te ajudar a colocar em prática tudo que acabei de te ensinar, caso você tenha alguma dificuldade de começar.

Agora, se você realmente está começando um negócio digital do absoluto zero, ainda nem escolheu com o que quer trabalhar ou vender, eu recomendo fortemente o Fórmula Negócio Online, esse treinamento vai te economizar várias horas de estudos e pesquisas. Você simplesmente terá mais de 200 aulas práticas e sem nenhuma dificuldade para colocar seu negócio para rodar e vender.

Voltando ao assunto.

Você precisará definir se vai agir com velocidade ou dentro do tempo disponível. Isso quer dizer, se você hoje tem alguma reserva financeira para investir em anúncio pago ou o seu investimento inicial será no tráfego orgânico.

  • Anúncio Pago = Publicidade paga no Google Adwords.
  • Tráfego Orgânico = Criar e publicar conteúdos gratuitos e esperar o Google começar a posicioná-lo sem investir dinheiro.

Estratégia paga ou orgânica são as reais possibilidades de como aparecer na primeira página do Google em pouco tempo, mas que dependerá somente da sua urgência e estratégia de negócio.

O anúncio pago compra velocidade, e em apenas 1 dia você já estará no topo da primeira página.

Com o tráfego orgânico também é garantido que se estiver empenhado em conhecer qual o tipo de comunicação o Google é apaixonado ao ponto de te colocar de graça na primeira página, você começará a receber muitas visitas, consequentemente realizar vendas.

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É muito importante você finalizar esse estudo sabendo que o tipo de comunicação que o Google ama é justamente aquele que atende as expectativas das pessoas que fazem pesquisas através dele.

Se a sua opção for trabalhar tráfego orgânico, estude novamente este artigo, leia cada linha com muita atenção, pesquise sobre estratégia de SEO, títulos persuasivos, gatilhos mentais e vendas online.

Agora, se você quiser tudo isso em um único lugar para ganhar em qualidade e tempo, CLIQUE AQUI e conheça o Fórmula Negócio Online.

Esses são os seus próximos passos, esse é o seu compromisso com o seu negócio. Lembre-se sempre, ter um negócio digital precisa da mesma dedicação de qualquer outro modelo de negócio.

ORIENTAÇÃO FINAL DO ESTUDO:

APRENDA COMO APARECER NA PRIMEIRA PÁGINA DO GOOGLE EM POUCO TEMPO E VENDER NA PRIMEIRA VISITA

Parabéns!

Muitos profissionais anseiam encontrar o tão sonhado Oceano Azul para trabalhar e se destacar, mas pouquíssimos conseguem ter nas mãos o mapa que faz dar o primeiro passo e entender onde exatamente as estratégias começam.

As técnicas e as ferramentas são os “objetos” que ajudam percorrer o caminho para o resultado desejado, mas a essência em entender o que fazem serem tão eficazes estão praticamente antes mesmo de existirem.

Hoje você encontrou o fundamento, seja incansável para entender isso, e certamente, dominar as técnicas e ferramentas serão muito mais fáceis.

SUPORTE ORIENTADO DO ARTIGO:

APRENDA COMO APARECER NA PRIMEIRA PÁGINA DO GOOGLE EM POUCO TEMPO E VENDER NA PRIMEIRA VISITA

Esse é um compromisso que faço com você.

Terminado o estudo, estou à sua disposição para tirar alguma dúvida, ou de uma orientação de quais serão os seus próximos passos, faça o seguinte:

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  • Me chama no WhatsApp (27) 99865-3355 para que você possa ter minha mentoria gratuitamente nos seus primeiros passos;
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  • Compartilhe o estudo “Aprenda como aparecer na primeira página do Google em pouco tempo e vender na primeira visita” com quem você deseja que a vida seja transformada de forma impactante e extraordinária.

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