Finalmente o Segredo em Como Aumentar o Tráfego no site com novos clientes

Finalmente o Segredo em Como Aumentar o Tráfego no site com novos clientes img2
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Saber exatamente como aumentar o tráfego no site é o desejo de dez entre dez proprietários de sites ou lojas virtuais. Ter um site e sofrer com a falta de visitantes é o mesmo que não ter um site. Existem dezenas de métodos e estratégias que são usados para direcionar mais tráfego para um site, e todo empreendedor deve fazer testes para encontrar qual é o mais adequado para os seus negócios.

Hoje em dia, muitas pessoas que querem ter um negócio online são atraídas por ALGUNS cursos de marketing digital que prometem renda fácil e rápida por meio da criação de sites. No entanto, o que dizem ser fácil pode ser um pouco demorado e difícil, e a maioria das pessoas nem imaginam que é muito trabalhoso ganhar dinheiro com essa prática.

Logo abaixo listamos quatro práticas para quem quer saber como aumentar o tráfego no site, as duas primeiras são essenciais para aqueles que querem aumentar os visitantes do seu site com frequência e de forma que esteja sempre aumentando. Vamos lá!

Anote algumas entre muitas (eu disse, muitas) métricas, práticas de como aumentar o tráfego no site.

Piamente acredito que se colocar em ação os 4 pontos listados se surpreenderá com os resultados a médio prazo, em algumas vezes até mesmo a curto prazo.

ATENÇÃO: Claro que sei que você não tem interesse no conhecimento técnico e sim o conhecimento prático. O que está preste a ler é conteúdo prático, porém, será citado alguns termos técnicos porque não tem como fugir disso.

Bora, ótima leitura e crescimento!

1. SEO Onpage

O SEO é uma abreviação de Search Engine Optimization (Otimização para mecanismo de busca) e o chamado Onpage (dentro da página), consiste em organizar o conteúdo do seu site para torná-lo mais atraente para ser exibido nos resultados de pesquisa.

A primeira coisa que você precisa fazer para um ter bom SEO Onpage é a posse de um domínio que tenha relação com o seu nicho de atuação. Ter um servidor que permita carregar as páginas rapidamente também ajuda muito a melhorar as posições do site, utilizar boas palavras-chave nos artigos também é fundamental para que seu site fique em boas posições.

2. SEO Offpage

É hora de falar sobre o que a maioria dos especialistas na área de SEO, sabem que realmente faz a diferença quando se trata de como aumentar o tráfego no site, o SEO Offpage (fora da página), não há uma lista oficial do que o Google considera para exibir seus resultados de pesquisa, mas geralmente é importante ter links apontando para o seu site.

Assim sendo, existem maneiras de obter esses links, algumas delas são consideradas escusas e são parte da prática chamada Black Hat (chapéu preto = prática de hackers), mas hoje em dia este método foi simplificado e agora é usado pela maioria dos donos de sites.

3. Compartilhamento

A tendência de qualquer mercado, quando as pessoas encontram um conteúdo de qualidade, é espalhar esse conteúdo para as outras pessoas. Então, sempre que você criar um novo conteúdo ou artigo no seu site, compartilhe-o o máximo possível nas redes sociais.

É importante ter páginas nas redes sociais mais conhecidas como Youtube, Facebook, Google+, Linkedin e Twitter. As pessoas que trabalham com produtos físicos também precisam investir tempo para criar páginas no Instagram e Pinterest, plataformas de imagens.

Para você que quer saber como aumentar o tráfego no site, saiba que publicar frequentemente nas redes sociais traz notoriedade, fazendo que seus leitores compartilhem seu conteúdo. Os compartilhamentos em redes sociais também é um fator considerado pelo Google para ranquear melhor o site.

4. Marketing de Conteúdo

A política de marketing de conteúdo ainda é uma novidade no mundo do marketing digital. Basicamente, você tem que disponibilizar em seu site artigos relevantes que resolvam as dores e problemas do seu público.

Claro, o Google prefere um site desse tipo porque ele agrada os seus usuários, mas muitas vezes existem sites que só têm Backlinks e ficam na frente de blogs que entregam conteúdo de qualidade.

Recentemente, uma atualização foi feita no algoritmo do Google, que agora pode distinguir expressões específicas em artigos e decidir se é bom para o usuário ou não. Estas foram as dicas de como aumentar o tráfego no site, espero que tenham gostado e até a próxima!

5. BÔNUS – Informação Extra.

Chegar até o final deste artigo mostra como você está comprometido a avançar com seu negócio utilizando um dos maiores canais de divulgação que é a internet, mas, não é só isso pois tem que saber como utiliza-la a seu favor.

Bem, os primeiros passos de uma jornada foram dados e quero continuar te ajudando. Como informação extra recomendo a leitura complementar deste artigo >> Você sabe o que é criação de sites prontos para gerar confiança e vender mais <<

Até breve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Institucional:

E-mail: aline@maisvendascommarketing.com.br

WhatsApp: (27) 99273-2855

Mais Vendas com Marketing

CNPJ: 30.012.870/0001-41

Rua Alcindo Guanabara, Vila Velha – ES

 

WebSite OnPage e Página de Vendas:

Copyright 2021 ©Todos os direitos reservados. Mais Vendas com Marketing