PREÇO DE QUANTO CUSTA ANUNCIAR NO GOOGLE PARA RECEBER 10X MAIS CLIENTES NA MINHA PÁGINA DE VENDAS?

Nas próximas linhas você entenderá que o preço de quanto custa anunciar no Google Ads está exatamente na sua tomada de decisão e clareza de onde ou quanto você quer crescer de faturamento em vendas.

Talvez você tenha “caído de para-quedas” aqui, e isso é perfeito, porque de uma vez por todas você conseguirá esclarecer todas as suas dúvidas e entender a importância de facilitar seus clientes a te encontrarem.

Seu primeiro passo é alinhar o seu objetivo com a sua estrutura de negócio para ajustar como será o seu atendimento comercial.

O Google é um vendedor insano, ele trabalha com inteligência para levar o maior número de potencial cliente até você. Dito isso, você deve preparar o seu show, proporcionar o cliente uma experiência incrível de atendimento fazendo-o abrir a carteira, pegar o cartão de crédito e finalizar a compra com você.

Anote isso… #NuncaPercaUmaVenda

AS 7 LEIS PARA VOCÊ TRIUNFAR NA INTERNET E TER UMA CAMPANHA NO GOOGLE QUE TE FAÇA VENDER TODOS OS DIAS.

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AFINAL O QUE O GOOGLE ADS?

  • A maior e melhor ferramenta de Marketing Direto Online do planeta;
  • A maior geradora de oportunidade de negócios para qualquer segmento;
  • O vendedor mais qualificado para entregar uma oportunidade de venda de mão beijada para qualquer departamento comercial só finalizar a negociação, seja online ou físico;
  • Usando inteligência artificial, Google ajuda as empresas, empresários, e empreendedores a se conectarem com novos clientes todos os dias.

DEFINA COM CLAREZA SEU OBJETIVO

O preço de quanto custa anunciar no Google será alinhada de acordo com a sua meta, qual ação você desejará que o seu potencial cliente realize.

  • Aumentar o número de visitas qualificadas para o seu site. Ex.: Página de Vendas, Solicitar Proposta, Cadastro na sua lista de e-mail, Fazer um Download...
  • Aumentar o número de chamadas recebidas no telefone comercial;
  • Aumentar as visitas na loja física.
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O QUE NÓS FAREMOS POR VOCÊ

AJUDAR ATRAIR COMPRADORES LUCRATIVOS

Para atrair novos clientes, não existe fórmula mágica. Mas também está longe de ser uma questão de sorte. Trazer consumidores para o seu negócio requer muita pesquisa, estudo e planejamento. Nós vamos te ajudar!

AJUDAR ENCONTRAR O PÚBLICO CORRETO

Realizar uma boa pesquisa. Esta é a regra número um para toda e qualquer estratégia de uma empresa que queira alavancar suas vendas. É o primeiro passo para começar a direcionar suas campanhas de forma mais assertiva e segmentada.

GESTÃO E ACOMPANHAMENTO

A Gestão de tráfego é indispensável para multiplicar seus resultados. Enquanto a roda gira, nós estamos 100% concentrados monitorando as métricas, desempenho e os resultados.

Aplicação de Estratégias de Marketing Digital e Escrita Persuasiva.

O Marketing de Experiência é trabalhado em toda a sua campanha para que o usuário tenha suas emoções ativadas, tenha segurança em fazer negócio com sua empresa, e urgência para finalizar a compra com você.

Relatórios Semanais

Monitore o tráfego dos visitantes na sua página.

Suporte Ativo

Disponível mais de um ponto de contato com a agência, para que você possa acompanhar a evolução do seu negócio no universo online.

Você por dentro do processo. Acompanhe as atividades que estão sendo executadas no desenvolvimento da sua campanha através do Trello.

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ENTENDA COMO É FORMADO O PREÇO DE QUANTO CUSTA ANUNCIAR NO GOOGLE E VENDER MAIS

  • O Google Ads leva em consideração: região que será anunciado, o segmento do produto, tamanho da concorrência, palavras-chave que serão utilizadas e objetivo do cliente;
  • As taxas de cliques;
  • A relevância e qualidade do anúncio. O anúncio deve hipnotizar, gerar um interesse imediato na pessoa que fez a pesquisa.
  • A experiência do visitante com a página de destino, ou seja, como está a sua página de apresentação que você quer divulgar.
  • Pasme! Você precisa agradar tanto quem pesquisa, quanto o Google Ads. O trabalho é muito sério!

DEPOIMENTOS

OBRIGADA, FOI UM PRAZER!

PREÇO DE QUANTO CUSTA ANUNCIAR NO GOOGLE ADS + GESTÃO

PLANO Nº1

*Contrato Mínimo de 4 meses
R$ 199
00
/Mensal
  • Plano ref. a gestão e estratégia de tráfego
  • Para R$ 300,00 de verba mensal no Google Ads
ANÚNCIO LOCAL

PLANO Nº2

*Contrato Mínimo de 4 meses
R$ 897
00
/Mensal
  • Plano ref. a gestão e estratégia de tráfego
  • Até R$ 3.000,00 de verba mensal no Google Ads

PLANO Nº3

*Contrato Mínimo de 8 meses
R$ 1.193
00
/Mensal
  • Plano ref. a gestão e estratégia de tráfego
  • Até R$ 7.000,00 de verba mensal no Google Ads

MENSAL

*Sem Contrato
R$ 1.345
00
/Mensal
  • Plano ref. a gestão e estratégia de tráfego
  • Até R$ 3.000,00 de verba mensal no Google Ads

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PERGUNTAS FREQUENTES

Sim. A estrutura da página web tem relação direta com os resultados nas campanhas do Google Ads, por isso, é necessário que façamos uma avaliação prévia da página de destino para não comprometer o desempenho da publicidade e muito menos do valor investido pelo nosso cliente.

Para se saber quantos cada empresa deve investir no Google Ads, alguns fatores devem ser levados em consideração. Os principais influenciadores são: região que será anunciado, o segmento do produto, tamanho da concorrência, palavras-chave que serão utilizadas e objetivo do cliente.
Recomendamos uma análise de um especialista para sugerir um valor que deva ser investido pela sua empresa.

Existem alguns pontos que podem ocorrer nesse caso, leia abaixo:

• Histórico de navegação de quem está pesquisando: isso acontece porque “O Google não sabe quem é o anunciante” e como já houveram muitas pesquisas sobre a mesma coisa e provavelmente poucos cliques, o Google mostra outras opções para “satisfazer a procura do usuário”;

• É feito um rodízio de anunciantes: os anúncios aparecem com um intervalo de tempo entre um e outro, podendo assim, quando pesquisado, não aparecer;

• Palavra-chave pesquisada: muitas vezes as palavras-chave utilizada para a pesquisa é muito ampla e não está na campanha, fazendo assim com que não apareça o anúncio. É importante que seja conversado com o gerente da sua conta para ver quais palavras-chave estão adicionadas nas campanhas.

Nem sempre a melhor estratégia para sua conta é estar na primeira posição. As primeiras posições, podem conter um custo inicial muito alto e o retorno não ser tão bom quanto imaginamos, mas isso pode variar conforme alguns fatores. Por esses motivos, sempre optamos por estratégias rentáveis para os nossos clientes, onde otimização, tipos de campanhas e palavras-chave de qualidade, farão toda a diferença no resultado final.

Uma boa posição tem como principal fator o leilão, mas ele sozinho não alcança as melhores posições. Listamos alguns itens que podem ser os responsáveis por grandes posições:

• Investimento: um bom investimento para poder, inicialmente, oferecer um CPC maior, ajudará a alcançar ótimas posições;

• CTR: um bom CTR ajudará a você alcançar boas posições pagando menos;

• Índice de Qualidade: quanto maiores os índices, mais fácil chegar em boas posições com o custo mais baixo;Otimização: ter um acompanhamento de perto, com todas as otimizações necessárias, fará com que seu histórico seja muito bom;

• Histórico: a regularidade de créditos e uma boa otimização, ajudarão você a criar um bom histórico, fazendo com que o Google entenda que você quer oferecer o melhor ao cliente final;

• Website: ele também é um dos influenciadores. Quanto melhor otimizado, mais objetivo e com todas as informações, fará com que a experiência do usuário seja boa irá melhorar o índice de qualidade da sua campanha;

Esteja sempre aprimorando e melhorando seu site e campanhas, eles irão lhe trazer um bom retorno.

O Google Ads é uma ferramenta bem completa quando se tratando em quantidade de estratégias que possam ser utilizadas para atingir os objetivos dos clientes. Com nossos treinamentos no Google e experiência com a ferramenta, o tempo de maturação de uma campanha leva em torno de 3 a 4 meses, para que os resultados passem a ser satisfatórios. Isso não impede que durante o período de maturação, se tenha bons resultados.

• Conversão: com a tag instalada corretamente, o gerente de contas conseguirá mensurar quais palavras-chave, anúncios, cidades, horários e mais que obtiveram mais conversões (vendas ou contatos) através das campanhas do Google Ads, podendo assim, otimizar de uma maneira mais eficaz para que aumente ainda mais a performance das campanhas;

• Remarketing: com a tag instalada corretamente, o gerente de contas conseguirá captar todos os usuários que acessaram o site da sua empresa e mostrar os anúncios apenas para esses usuários durante um determinado período, dando uma nova oportunidade para o usuário se tornar um cliente em potencial e assim aumentar a performance das campanhas existentes na conta do Google Ads.

O CTR é o resultado dos cliques dividido pelas impressões, nos dando uma noção da porcentagem de pessoas que visualizam o anúncio e acabam clicando nele.

Um ótimo CTR aumenta o índice da qualidade da campanha, e quanto maior for essa qualidade, o Google entenderá que você também está preocupado com a satisfação do cliente final, e ajudará para que seus anúncios apareçam mais vezes e em posições melhores por um preço abaixo do leilão, dessa forma, conseguiremos aumentar as visitas do seu site sem precisar aumentar o investimento.

É uma nota de 1 a 10, gerada pelo sistema do Google, para avaliar três fatores importantes da sua campanha:

• Taxa de cliques esperada;

• Relevância do anúncio;

• Experiência da página de destino;

Os anúncios que estiverem com um índice de qualidade alto, podem ter um desempenho melhor, alcançando melhores posições com um custo mais baixo.

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