[RENDA EXTRA] Renda para quem está desempregado – Quebre o ciclo da falência financeira sendo um afiliado

[RENDA EXTRA] Renda para quem está desempregado - Quebre o ciclo da falência financeira sendo um afiliado img2
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A busca por uma renda para quem está desempregado é uma insana corrida atrás da pepita de ouro. Arrisco em dizer que é um assunto quase ou igual maior que o desejo de ter o sonho da casa própria realizada.

Imagina você, boletos e mais boletos chegando todos os dias. Imaginou? Infelizmente afirmo em dizer que ainda não é o pior, o crítico é você ver essas faturas sendo somadas as novas contas que estão atrasadas com as dos meses anteriores.

Falando com você agora, lembrei da minha jornada, quando no ano de 2008 decidi largar minha condição de CLT para começar empreender, uma das coisas que fiz foi buscar um produto para que eu pudesse representar, e ganhar uma comissão atrativa.

Mas diferente de você que hoje encontrou este estudo, eu não tinha ninguém que pudesse me apresentar um sistema de negócio verdadeiramente possível e rentável.

Minha busca foi encontrar um produto que tivesse a ver com tecnologia, sempre trabalhei nesta área, assim pensei que seria mais fácil.

Nos antigos classificados dos jornais impressos encontrei a seguinte oportunidade “Aumente sua renda sendo um consultor autônomo na área de telefonia”, algo deste tipo dizia o anúncio.

Parecia um sonho, fui ao tal escritório, um escritório que vendia na época, planos telefônicos da Claro (Móvel) e Embratel (Fixo). Fiz uma entrevista, confesso que não sabia que iria precisar fazer entrevista, mas fiz. Expliquei qual era o meu real objetivo quando tinha lido o anúncio, que era ter a possibilidade de encontrar um modelo de negócio que eu pudesse representar e receber ótimas comissões.

Um dia após a entrevista, fui aceita na equipe (equipe?), sim, eu poderia até vender o produto para ganhar comissão, mas precisava ter um supervisor, bater metas, ter horários, apresentar relatórios. TREMENDA FURADA.

Fiquei 3(três) meses na empresa, super insatisfeita, porque mesmo explicando em detalhes que eu queria a oportunidade de ter o produto para representar e abrir minha própria empresa, eu precisava cumprir as regras comerciais deles, e o meu serviço só poderia ser desenvolvido no formato, imposta pelo comercial da empresa de telefonia, ou seja, eu estava sem nenhuma autonomia para trabalhar minhas próprias estratégias de vendas.

Resultado, não consegui vender nada, não bati nenhuma meta e me prejudiquei.

3(três) terríveis meses, contas e mais contas chegando, meu nome já prontinho para fazer parte do sistema de proteção ao crédito. Minha vida naquele momento só precisa de um mês de conta atrasada para prejudicar um ano inteiro, e foi o que aconteceu, parecia que eu nunca mais iria me recuperar financeiramente.

Olha aqui o registro da minha carteira de trabalho. Sim, de um projeto autônomo, até assinar a carteira eu tive que permitir.

Por isso afirmo. Você está no caminho certo, tem toda orientação que precisa.

Conto isso, porque sei exatamente o que você está fazendo aqui, e vou te ajudar.

Minha história é longa, mas para que saiba, desde 2010 trabalho com Marketing Digital, e quero que você entenda que ter um negócio no nicho de marketing digital é mais rentável do que você pode prever ou sonhar.

Quero que você viva o que é real, não somente ficar sonhando, ou alimentando esperança. Te apresento aqui uma fonte de renda para quem está desempregado e a fim de mudar o status atual de, sem emprego e sem dinheiro para uma vida abundante.

Em todos os meus artigos e estudos eu tenho todo cuidado em fazer um alerta, sempre digo a mesma coisa, e aqui não será diferente: NÃO EXISTE ganhar dinheiro fácil, existe muito trabalho e seriedade. O seu compromisso será com os seus clientes, com o seu mercado, com o seu público-alvo e com o seu propósito profissional.

Vou te ensinar tudo o que você precisa fazer para ter seu próprio negócio digital ainda hoje, encontrar os melhores produtos e as melhoras comissões para que o seu crescimento financeiro seja real.

RENDA PARA QUEM ESTÁ DESEMPREGADO

PROFISSÃO AFILIADO, O QUE É SER UM AFILIADO DIGITAL DENTRO DO ESTUDO:

RENDA PARA QUEM ESTÁ DESEMPREGADO – QUEBRE O CICLO DA FALÊNCIA FINANCEIRA SENDO UM AFILIADO

A profissão de afiliado é perfeita para quem acordou e foi correndo para a internet pesquisar no Google, o seguinte:

  1. Estou desempregado quero trabalhar;
  2. Estou desempregado o que vender;
  3. Bicos para quem está desempregado;
  4. Ideias para quem está desempregado.

A profissão de Afiliado Digital é um mercado que cresce de forma avassaladora, não existe crise, o custo inicial é muito baixo para quem está financeiramente quebrado, ou sem R$ 1,00 para comprar uma bala.

De forma simplificada para você, ser um afiliado é ser um representante comercial. Você terá um link exclusivo para que possa trabalhar as suas estratégias de vendas online, marketing digital, publicidade e comunicação.

Para você ser um afiliado digital, precisará fazer parte de algum programa de afiliado, ou seja, fazer seu cadastro em alguma plataforma de vendas de produtos digitais, escolher um nicho do seu interesse, escolher o produto com a comissão que seja atrativa para seu bolso, dentre outros filtros que precisará fazer para escolher bem.

Essas são só algumas, na verdade, são as mais famosas aqui no Brasil dentre muitas plataformas que você poderá se afiliar:

Dentro das plataformas você encontrará infoprodutos (produtos digitais) em diversos formatos:

  • Cursos online, área de membros, serviço de assinatura;
  • E-books, documentos de todos os tipos;
  • Ingressos para eventos;
  • Áudios;
  • Softwares;
  • Aplicativos para celular;
  • Templates, códigos fontes.

Você também encontrará produtos digitais para diversos tipos negócios (nichos):

  • Animais e plantas;
  • Aplicativos e software;
  • Casa e construção;
  • Culinária e gastronomia;
  • Desenvolvimento pessoal;
  • Design;
  • Direito;
  • Ecologia e meio ambiente;
  • Educacional;
  • Entretenimento;
  • Espiritualidade;
  • Finanças e investimentos;
  • Hobbies;
  • Idiomas;
  • Internet;
  • Literatura;
  • Moda e beleza;
  • Música e artes;
  • Negócios e carreira;
  • Relacionamentos;
  • Saúde e esportes;
  • Sexualidade;
  • Tecnologia da informação.

Não existe brecha para dar desculpa! Todo profissional desempregado, e que pesquisa enlouquecidamente no Google por “renda para quem está desempregado”, tem todas as oportunidades do mundo para ter sucesso como um afiliado.

Banner profissão gestor de anúncios google

O QUE PRECISA PARA SER UM AFILIADO DIGITAL DENTRO DO ESTUDO:

RENDA PARA QUEM ESTÁ DESEMPREGADO – QUEBRE O CICLO DA FALÊNCIA FINANCEIRA SENDO UM AFILIADO

A primeira coisa que você precisa para ser um afiliado digital é ter uma mentalidade empreendedora. A mentalidade empreendedora te ajudará a ser um profissional disciplinado.

  • Você precisará ser disciplinado, afinal de contas, o seu modelo de negócio passará ser flexível;
  • Você passará a ser seu próprio chefe;
  • Não precisará prestar contas a ninguém;
  • Poderá trabalhar de qualquer lugar que desejar e que tenha uma conexão de internet.

Percebeu como a disciplina precisará reinar?

A disciplina não deverá reinar sozinha, você também precisará ter equilíbrio emocional para entender que agora é praticamente um empresário. Vai precisar desenvolver o seu negócio, afinal, sua conta bancária não engordará da noite para o dia.

Dedicação, resiliência e paciência terão que andar juntas.

A segunda coisa é ser responsável por si mesmo:

  • Ter uma conta de e-mail;
  • Possuir documentos: Identidade e CPF;
  • Ser maior idade (18 anos ou mais);
  • Ter uma conta bancária;
  • Fazer uma conta em uma plataforma para afiliados.

 

CURSO PARA SER UM AFILIADO DIGITAL DENTRO DO ESTUDO:

RENDA PARA QUEM ESTÁ DESEMPREGADO – QUEBRE O CICLO DA FALÊNCIA FINANCEIRA SENDO UM AFILIADO

Para você começar empreender no digital como afiliado, é simples, não precisa de absolutamente nada, basta realizar os primeiros passos deste estudo e começar a divulgar o seu link de afiliado/representante para as pessoas do seu ciclo de amizade e redes sociais.

Porém, negócios são negócios e precisam dar resultados.

Responda: Qual o desejo de todo e qualquer profissional, e empresário? COM CERTEZA VENDER.

Outra pergunta:

Qual o seu maior desejo agora? Certamente é PAGAR AS DÍVIDAS E COMEÇAR TER UM FÔLEGO FINANCEIRO. Correto!

Sendo assim, você poderá começar neste exato momento, o mais rápido possível, diga-se de passagem, com as ferramentas que tem em mãos, um smartphone com um pacote de internet, inicialmente é o suficiente e nada mais.

Agora, caso não tenha nenhum conhecimento de marketing digital e vendas online, invista, seja ousado com responsabilidade e comece o curso Fórmula Negócio Online que é específico para formar um Afiliado Digital.

O curso Fórmula Negócio Online é o único ABSURDAMENTE COMPLETO para a formação de Afiliado Digital. São mais de 200 aulas práticas, de fácil compreensão principalmente para quem não tem nenhum conhecimento de como utilizar a internet para ganhar dinheiro, e com módulos que vão do conceito nível básico ao avançado.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DA GRADE COMPLETA DO CURSO

Conseguiu fazer o download da grade?

Viu que muito parece um curso de Graduação de uma Faculdade.

Certamente é o que precisa para avançar e consolidar seu nome como um profissional expert no mercado que escolher para atuar.

ORIENTAÇÃO FINAL DO ESTUDO:

RENDA PARA QUEM ESTÁ DESEMPREGADO – QUEBRE O CICLO DA FALÊNCIA FINANCEIRA SENDO UM AFILIADO

Parabéns!

Seu primeiro passo foi concluído com sucesso.

Você chegou com louvor até o final deste estudo orientado, onde tem a chance de “rasgar” todas as cópias de currículos que fez, enxugar as lágrimas, e ter o seu próprio negócio.

Reescreva a sua nova jornada profissional, encontre o melhor mercado e produto para ser trabalhado dentro daquilo que você já tenha experiência para que neste momento seja um pouco mais fácil a caminhada.

Lembre-se, tenha uma mentalidade empreendedora para fazer acontecer e alcançar os resultados financeiros que há anos deseja viver.

SUPORTE ORIENTADO DO ARTIGO:

RENDA PARA QUEM ESTÁ DESEMPREGADO – QUEBRE O CICLO DA FALÊNCIA FINANCEIRA SENDO UM AFILIADO

Esse é um compromisso que faço com você.

Terminado o estudo, estou à sua disposição para tirar alguma dúvida, ou de uma orientação de quais serão os seus próximos passos, faça o seguinte:

  • CLIQUE AQUI para assistir uma AULA GRATUITA de como faturar seus primeiros REAI$ em 30 dias de trabalho online.
  • Me chama no WhatsApp (27) 99865-3355 para que você possa ter minha mentoria gratuitamente nos seus primeiros passos;
  • Faça parte também da minha lista de transmissão VIP no WhatsApp;
  • Deixe seu e-mail aqui embaixo para receber informações exclusivas, antes de serem postadas aqui. Esteja sempre na frente e atualizado.
  • Compartilhe o estudo “[Renda extra] renda para quem está desempregado – quebre o ciclo da falência financeira sendo um afiliado” com quem você deseja que a vida seja transformada de forma impactante e extraordinária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Institucional:

E-mail: aline@maisvendascommarketing.com.br

WhatsApp: (27) 99273-2855

Mais Vendas com Marketing

CNPJ: 30.012.870/0001-41

Rua Alcindo Guanabara, Vila Velha – ES

 

WebSite OnPage e Página de Vendas:

Copyright 2021 ©Todos os direitos reservados. Mais Vendas com Marketing