Você sabe o que é criação de sites prontos para gerar confiança e vender mais?

2 de julho de 2018 Postado por Aline Bazileu De Blog Sem comentários

Ao visualizar um site na Internet, muitos pensam que a criação de sites é simples, que não precisa de tanto esforço para que ele apareça diante de seus olhos. Mas “o que os olhos não veem, o coração não sente” e muitas pessoas nem imaginam quanta pesquisa, criatividade e esforço estão por trás da criação do site. E não basta apenas algumas horas para criar uma página de qualidade.

O trabalho na criação de sites é realizado na maioria das vezes por uma equipe, várias pessoas que se dedicam a conversar com o cliente, desenvolver um bom design, escrevendo conteúdos interessantes para leitura e programação baseados em estratégias de Otimização de Sites (SEO).

O Que é Criação de Sites?

o que é criação de sitesA criação de sites é um mecanismo importante para o sucesso de uma empresa. No entanto, não basta só ter um, você tem que oferecer ao cliente uma plataforma de alta qualidade com acesso simples e intuitivo. Essa é a maneira mais fácil de gerar tráfego, interações e engajamento.

Obviamente, o processo de criação de um site deve ser absolutamente cauteloso, porque será um espaço que representará sua empresa na Internet.

Antes de fazer a criação de sites, você precisa fazer uma pesquisa de mercado, de público e estudo aprofundado do seu próprio negócio. Assim, não há outro resultado se não um produto final de qualidade e profissionalismo que conectará e conquistará novos clientes e consumidores.

Como você vai gerar confiança com seu novo site?

criação de sites para gerar confiança1. Foque em Resolver Problemas
O erro de muitos empreendedores, pequenos ou grandes, é focar mais em conseguir novos seguidores do que criar um conteúdo de qualidade que gere uma transformação na vida do visitante.

Lembre-se: você não quer que as pessoas simplesmente “encontrem você”, você quer que elas continuem seguindo o seu perfil, página, rede social e principalmente sua base principal, a base digital que contém simplesmente tudo do seu negócio de forma personalizada, o seu site, quer que eles continuem acompanhando seu trabalho. Sempre tente resolver os problemas dos seus “seguidores”, seus clientes. Busque contribuir para o crescimento deles, seja pessoal ou profissional.

2. Qualidade é Mais Importante Que Quantidade
Escrever apenas por escrever não vale a pena. Publicar conteúdo sem valor e sem significado não cria interação, interesse e nem impacto. Se você quiser publicar um texto e imagem apenas por obrigação, é melhor deixar seu site ou rede social sem atualizar. As pessoas sabem quando o trabalho é feito sem foco e dedicação.

Claro, é ótimo ter novos conteúdos todos os dias para seus seguidores e clientes, mas esse conteúdo deve ter qualidade. Para fazer isso, organize uma linha editorial para fazer as suas postagens.

3. Evite Assuntos Muito Comuns
Um dos maiores erros que você pode cometer em relação ao conteúdo, é simplesmente fazer o que todo mundo em seu campo de atuação está fazendo. Você pode até falar sobre os assuntos do mercado, mas tente se diferenciar, faça diferente. Procure uma nova interpretação, um tópico importante e de destaque, o seu site deve ser seu principal imã para atrair novos e melhores clientes.

4. Invista em Sua Marca
Branding não é só o seu logotipo, fonte ou até mesmo a história da sua empresa. Tudo isso em conjunto cria uma relação de confiança entre você e seu cliente. Construir essa confiança leva tempo em alguns casos, mas deve ser um dos principais objetivos de seu conteúdo. Lembre-se das crenças que você e seus clientes tem, a missão que você compartilha e seja fiel a isso.

Como Vender Mais?

1. Saiba há Quem Direcionar as Ações
Esta é a decisão mais importante que você precisa tomar. Não adianta investir em atividades destinadas a atrair o público como um todo, você deve se concentrar em um público específico, isto é, no público-alvo. As chances de conversão ocorrem quando você direciona suas ações para aqueles que estão dispostos a consumir os produtos de sua empresa.

2. Faça Promoções em Datas Especiais (Parece clichê, mas poucos ouvem e aplicam essa preciosa dica).
Saber usar a oportunidade para lançar uma campanha publicitária é uma estratégia que, quando aplicada corretamente, pode gerar um bom resultado. Quando um empreendedor usa uma determinada época do ano, ou seja, quando ele entende a importância de investir em atividades sazonais, as vendas do seu negócio naturalmente tendem a crescer.

3. Tenha Mais Opções de Pagamento (Até vendedores ambulantes no semáforo aqui em Vila Velha/ES trabalham com maquininha de cartões de crédito). Fica atento!

Muitos clientes não concluem a compra por um motivo que não tem nada a ver com a qualidade do produto que está sendo vendido pela empresa. Uma das barreiras que impedem esta conclusão, são as opções limitadas de pagamento oferecidas pelo site. O cartão de crédito é a opção preferida da maioria das pessoas, mas procure simplificar a vida dos consumidores, permitindo-lhes fazer compras, por exemplo, através de boletos e transferências bancárias.

Você quer criar um site para seu negócio pronto para gerar credibilidade e vender mais?

Eu como especialista em marketing digital e profissional como webdesign estou a sua disposição para criar sua empresa digital com toda a estrutura necessária para receber as estratégias de marketing digital.

Você terá nas suas mãos uma proposta detalhada e com um pré-layout para que já possa contemplar como ficará seu novo site.

Se você está realmente interessado em dar mais um passo para o crescimento e divulgação da sua marca utilizando o poder da internet essa é sua grande oportunidade.

Quais desafios que você está enfrentando quando alguém pergunta qual é o seu site? Não deixa de compartilhar comigo, me fala sobre qual a sua maior dificuldade para comprar um novo projeto de criação de site, eu quero te ajudar.

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