4 Etapas para você aprender como vender produtos na internet mesmo não sendo conhecido

4 Etapas para você aprender como vender produtos na internet mesmo não sendo conhecido img2
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Pasme! Aprender como vender produtos na internet, vai muito além, do que você estava neste exato momento pensando.

Digo isso porque todas, absolutamente todas as pessoas que chegam até a mim, querendo dicas, e um direcionamento para entender como vender produtos na internet, e sem ter nenhuma habilidade com redes sociais, Google, Site, querem iniciar sua jornada digital já criando uma oferta de vendas, porém, não possuem nenhuma estrutura de estratégia no digital.

Infelizmente, esse tipo de ação e pensamento, é a mesma coisa que caminhar a passos largos para o fracasso.

Querer utilizar a internet para começar a empreender, não tem só a ver em registrar um domínio, contratar uma hospedagem de site e construir uma página. Na verdade, não é nem a pontinha do “iceberg”. Ter um site, sem ter a clareza do seu processo de vendas, NUNCA vai te gerar resultados financeiros.

O que garante você ter um negócio crescente na internet, é construir um processo de vendas com começo, meio e fim, sem negligenciar nenhuma etapa, aí sim, deve considerar ter um site, um blog, e-commerce etc.

Vou te passar as etapas que deverá seguir, e o melhor, sem te cobrar nem R$ 1,00 por isso, você só terá que aplicar.

Esse modelo “máquina”, garantirá que você, mesmo sendo um anônimo, conquiste a confiança do público que você planejou para atender no mercado digital.

Lembre-se, monte sua estrutura com maestria. Se você vasculhar na rede, vai perceber quem são os empreendedores digitais com muito sucesso e quais são aqueles que preferiram não pagar o “preço” para ter um negócio sólido.

Eu confio em você, eu vejo você brilhar na sua caminhada, por isso fiz todas essas ponderações.

Já vi diversas pessoas, iniciarem uma empresa digital, mas pararam no meio do caminho, porque, dormir tarde planejando, rascunhando, montando os processos já estava cansativo. Triste!

Ter uma estrutura no digital, é “virar massa de concreto”, “levantar tijolo por tijolo”, mas alegre-se, depois toda a base estará em perfeito funcionamento automático, dependendo somente de você para poder escalar, ou seja, crescer de forma extraordinária.

Temos um compromisso agora que entendeu?

Então vamos lá!

DICA DE LEITURA: Leia este artigo (estudo), no mínimo 5 vezes, tudo fará sentido para você no final.

4 ETAPAS PARA VOCÊ APRENDER COMO VENDER PRODUTOS NA INTERNET MESMO NÃO SENDO CONHECIDO

ETAPA DE NÚMERO 1 DO ARTIGO:

4 ETAPAS PARA VOCÊ APRENDER COMO VENDER PRODUTOS NA INTERNET MESMO NÃO SENDO CONHECIDO

CRIAÇÃO DA SUA MÁQUINA DE GERAR AUTORIDADE – SITE/BLOG

Bem, se você está aqui é justamente por 2 motivos:

  • Motivo de número 1 – Aprender como vender produtos na internet.
  • Motivo de número 2 – Criar sua autoridade, ser conhecida, e tornar-se uma referência no digital, principalmente para a sua audiência (público).

Para que estes 2 passos possam começar a serem criados, é necessário a criação da sua base de distribuição de conteúdo.

Você deve gerar TONELADAS de conteúdos todos os dias para seu site/blog, somente assim você dará a oportunidade da sua identidade como empreendedor digital ser rastreado pelo Google, e passar ser encontrado com mais facilidade pelo seu público.

Essa é a missão central de todos os empreendedores na internet. Não existe nenhuma empresa, ou empresário, e empreendedor na internet que não faça exatamente esse plano de negócio.

Após criado a sua base de distribuição de conhecimento, insanamente você divulgará nas principais redes sociais o material transformador que você com toda dedicação criou para ajudar a solucionar um problema específico do seu nicho.

Criar um site e blog, sem ter a certeza que essas plataformas te ajudarão a trabalhar a seu favor, você só perderá tempo e dinheiro.

Estou no mercado digital desde 2010 e já vi diversos empresários, rasgando dinheiro para ter uma página que nunca ajudou a vender, isso porque não quiseram investir na criação de um sistema de vendas online.

Trabalhe para ter um sistema de vendas online e tudo que precisará fazer é dormir em paz, sabendo que está tudo como planejou. Funcionando!

ETAPA DE NÚMERO 2 DO ARTIGO:

4 ETAPAS PARA VOCÊ APRENDER COMO VENDER PRODUTOS NA INTERNET MESMO NÃO SENDO CONHECIDO

CRIAÇÃO DO SEU SISTEMA PARA GERAR OPORTUNIDADE DE VENDAS – CAPTURA DE E-MAIL

Veja que tudo realmente é um processo, após criado a sua página, você deverá ter um elemento imprescindível para seu negócio, que é uma ferramenta para capturar e-mail de todas as pessoas que visitam o seu blog.

Se você não quiser investir nessa etapa, então esqueça, pode parar por aqui.

Pense o seguinte, vou te levar a uma reflexão:

O que adianta construir uma loja (blog) dentro de um shopping (internet), sem nenhuma porta (página de captura) para as pessoas entrarem, conhecer os produtos e se sentirem à vontade para comprar? Nada. Seu tempo deixou de ser valorizado alguns mil.

O mesmo acontece para quem não entende esses princípios. Fazer negócios utilizando a internet é real, acontece.

Para que você possa incentivar as pessoas deixarem os contatos delas no formulário de captura, ofereça algo extraordinário, um conteúdo épico, fora da curva de qualquer coisa que ela já possa ter visto em outros sites do mesmo segmento.

Você poderá oferecer este conteúdo através de:

  • Mini treinamento (vídeo gravado);
  • E-book;
  • Planilha de excel;
  • PDF;
  • PODCAST;
  • Outros.

Seja sempre íntegro, o conteúdo precisa entregar exatamente o que foi oferecido, é proibido criar falsas promessas, até mesmo porque você ainda é desconhecido, trabalhando duro para se tornar uma referência.

ETAPA DE NÚMERO 3 DO ARTIGO:

4 ETAPAS PARA VOCÊ APRENDER COMO VENDER PRODUTOS NA INTERNET MESMO NÃO SENDO CONHECIDO

ENTREGA DA SOLUÇÃO PARA UM PROBLEMA – ELEVAR A TEMPERATURA E EXPECTATIVA DA SUA AUDIÊNCIA

Após a pessoa preencher o seu formulário de captura, ela precisa de imediato receber o que foi prometido. Certifique que todo o seu sistema de cadastro e envio está em perfeito funcionamento, para não gerar um estresse nos seus novos seguidores. A primeira impressão, continua sendo, a que fica.

Pode ser que isso aconteça, as vezes, as coisas não saem exatamente como o desejado, mas você está sendo privilegiado com essa informação para que não tenha que administrar uma crise de emoções por parte do seu público, porque gerir crise digital, é muito mais custoso, não só financeiramente, mas também fisicamente, e emocionalmente.

Banner profissão gestor de anúncios google

O conteúdo entregue por você, deve conseguir gerar um grande sentimento de gratidão do seu público por receber um material tão precioso e ajudador, e principalmente criar uma expectativa, e uma ansiedade impossível de ser controlada para poder receber o mais breve, o link de compra.

CENÁRIO – Todos nós, quando estamos com um problema que parece impossível de ter solução, ao conversarmos com alguém experiente, e esse alguém nos apresenta um caminho, e o primeiro passo do que pode ser feito para ajudar, as coisas começam a entrar nos eixos.

É esse o sentimento que o seu conteúdo precisa gerar, precisa gerar paz e expectativa. Após essa fase emocional, seu público está pronto para ouvir a sua oferta, disposto para comprar a solução completa que você está apresentando.

ETAPA DE NÚMERO 4 DO ARTIGO:

4 ETAPAS PARA VOCÊ APRENDER COMO VENDER PRODUTOS NA INTERNET MESMO NÃO SENDO CONHECIDO

DISCURSO DE VENDAS – CONDUZIR A AUDIÊNCIA PARA O CARRINHO DE COMPRAS

Aqui é ponto alto de como vender produtos na internet, é a verdadeira fórmula negócio online.

Depois que você elevou a temperatura e expectativa da sua audiência é a hora do show, seu grande momento, aqui o seu público nem percebe mais que você é desconhecido, já está sendo visto como o especialista solucionador de problemas.

Trabalhe, dedique-se muito em criar um discurso de grande impacto (sem ser agressivo), mostre quais deverão ser os próximos passos do público que te ouve, apresente a eles duas opções:

  1. A oportunidade que eles têm de caminhar sozinhos com o conteúdo(relevante) que foi entregue gratuitamente (Ninguém gosta de caminhar sozinho, principalmente se for para resolver um problema);
  2. Ter a sua ajuda como especialista, um expert, em cada momento, em cada etapa, conduzindo-os “pela mão” para que possam ter o resultado que precisam, sonham, e de forma completa.

Em seguida é só dizer o que precisam fazer, você precisa ajudá-los a tomar uma ação, se você não pedir para clicar no link, para garantir a solução completa por apenas X valor, não vão clicar. Nosso cérebro precisa de comandos para conseguir processar o que é necessário fazer (Estudamos isso em neuromarketing).

ORIENTAÇÃO FINAL DO ARTIGO:

4 ETAPAS PARA VOCÊ APRENDER COMO VENDER PRODUTOS NA INTERNET MESMO NÃO SENDO CONHECIDO

Cada etapa é integrada, formando assim, um sistema de vendas online. O sistema de vendas, ele sempre terá o ciclo retomado toda vez que um novo lead entrar na sua lista.

Por isso a importância de você ser consistente e incansável, dedicação total em estudar para entregar de forma atualizada um pedaço da solução completa que você tem para ajudar.

Tenha sempre uma visão ampliada para aprimorar o seu comercial.

Não tive aqui a pretensão de esmiuçar toda a estratégia, a leitura se tornaria cansativa e pouco eficiente para você colocar em prática, mas no Curso Fórmula Negócio Online, você terá como mergulhar neste oceano em detalhe.

Contudo, saiba de uma coisa, você acabou de aprender como vender produtos na internet, através de um método lógico para qualquer negócio digital.

Agora é com você, você tem a chave necessária para abrir a porta dos seus resultados financeiros, e levar seu negócio digital para outro nível. Vamooosss!

SUPORTE ORIENTADO DO ARTIGO:

4 ETAPAS PARA VOCÊ APRENDER COMO VENDER PRODUTOS NA INTERNET MESMO NÃO SENDO CONHECIDO

Esse é um compromisso que faço com você.

Se você leu este artigo, precisa tirar alguma dúvida, ou de uma orientação de quais serão os seus próximos passos, faça o seguinte:

  • CLIQUE AQUI para assistir uma AULA GRATUITA de como faturar seus primeiros REAI$ em 30 dias de trabalho online.
  • Me chama no WhatsApp (27) 99865-3355 para que você possa te mentoria gratuitamente nos seus primeiros passos;
  • Faça parte também da minha lista de transmissão VIP no WhatsApp;
  • Deixe seu e-mail aqui embaixo para receber informações exclusivas, antes de serem postadas aqui. Beber água limpa dá uma sorte!
  • Compartilhe o artigo “4 etapas para você aprender como vender produtos na internet mesmo não sendo conhecido” com quem você deseja que a vida seja transforma de forma impactante e extraordinária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Institucional:

E-mail: aline@maisvendascommarketing.com.br

WhatsApp: (27) 99273-2855

Mais Vendas com Marketing

CNPJ: 30.012.870/0001-41

Rua Alcindo Guanabara, Vila Velha – ES

 

WebSite OnPage e Página de Vendas:

Você pode encaminhar um e-mail para o e-mail aline@maisvendascommarketing.com.br ou clicar no botão “Fale conosco via WhatsApp” para receber nosso atendimento.

Copyright 2021 ©Todos os direitos reservados. Mais Vendas com Marketing