40 Ideias para ganhar dinheiro empreendendo no digital e investindo praticamente nada inicialmente

40 Ideias para ganhar dinheiro empreendendo no digital e investindo praticamente nada inicialmente img2
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Ter a oportunidade de conhecer diversas ideais para ganhar dinheiro no digital, além de abrir um leque de possibilidades para quem sempre sonhou em empreender trabalhando em casa, com uma estrutura de home office, eu acredito que também é um bote de salva-vidas para todo aquele que infelizmente hoje faz parte da ingrata estatística do desemprego, que atinge 12,6 milhões, segundo dados do IBGE e divulgado pela Globo.com.

É de respirar fundo, não é mesmo? Mas eu quero que comece a respirar de forma um pouco mais aliviado, porque mapeei para você 40 ideais para ganhar dinheiro empreendendo no digital, onde precisará investir o mínimo, e arrisco a dizer que talvez encontre algum segmento que nem precise investir inicialmente.

DICA DE LEITURA – Estude com atenção e cuidado as 40 ideias para ganhar dinheiro e escolha aquela que está alinhada com o seu perfil, ou seja, com o que você gosta de fazer, ou com que ainda trabalha ou já trabalhou, ou que está disposto a se dedicar para ser um perito no assunto.

Somente assim, você terá dado o pontapé inicial, para sua nova jornada como empreendedor digital.

ATENÇÃO – Todas as 40 ideias para ganhar dinheiro que foram citadas, precisam de uma estrutura mínima de:

  • 1 computador;
  • 1 Número para contato, que pode ser celular;
  • 1 Conexão de internet.

Os demais investimentos, caso seja necessário, você com certeza conseguirá considerar a ideia de investir.

40 IDEIAS PARA GANHAR DINHEIRO NA INTERNET

OPORTUNIDADES DE OURO DO ARTIGO:

40 IDEIAS PARA GANHAR DINHEIRO EMPREENDENDO NO DIGITAL E INVESTINDO PRATICAMENTE NADA INICIALMENTE

1. CRIAÇÃO E VENDA DE SITES, BLOGS E LOJAS VIRTUAIS

Mesmo que você não tenha nenhum conhecimento de programação, poderá se dedicar em realizar a venda de layouts pré-definidos quanto a parte de programação, precisando que você trabalhe somente a personalização da identidade do negócio do seu cliente.

Dê preferência para sites, blogs e lojas criados em WordPress para te ajudar na qualidade e entrega do projeto.

Existem muitas opções de fornecedores de templates que encontrará na internet, mas a dica é você trabalhar que tenha suporte nacional e online, e atendimento telefone, principalmente se você for iniciante neste mercado.

2. MARKETING DE CONTEÚDO

Profissional que trabalha no processo de criar, publicar e promover conteúdos personalizados para seu cliente, esse é um método de marketing que se baseia na formação de um público fiel por meio da criação e compartilhamento de conteúdo.

3. REVENDA DE HOSPEDAGEM DE SITE

Revenda de Hospedagem é quando uma empresa de hospedagem disponibiliza espaço em seus servidores para que empresas intermediárias (o revendedor) hospede os sites dos seus clientes (empresas de pequeno porte).

4. CRIAÇÃO E VENDA DE E-BOOK PARA AFILIADO

Este é um mercado muito aquecido. E-book é um produto digital E-book, muito utilizada e trabalhada pelos afiliados nas estratégias de marketing e vendas.

DICA: Faça seu cadastro como freelancer na Workana e você verá a alta demanda para este serviço.

5. CRIAÇÃO E GESTÃO DE CAMPANHAS GOOGLE ADWORDS

Mercado muito valioso para qualquer profissional que queira trabalhar exclusivamente como um analista, consultor de campanhas Google Adwords.

Seja um profissional certificado e ganhe mercado. Clique Aqui e veja como.

6. CONSULTORIA E GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING DIGITAL

Profissional especialista em marketing digital que executará um estudo sobre as possibilidades de crescimento de resultados, criação de autoridade sobre o mercado do seu cliente, estratégias de posicionamento, as melhores práticas e ferramentas.

7. GESTÃO ESTRATÉGICA EM SEO – OTIMIZAÇÃO PARA MECANISMOS DE BUSCA

A gestão estratégica de SEO é focado em trazer para o site dois tipos de clientes: os que estão pesquisando para formar opinião e os que estão no momento de compra, aumentando assim o tráfego do site, aumentar a receita em vendas e melhor posicionamento da marca.

8. GESTOR DE MÍDIAS SOCIAIS

Sendo você um gestor de mídias sociais trabalhará diretamente com a interação, observação e produção de ideias, campanhas e/ou informações relacionadas com o comportamento do público-alvo na internet.

9. DESENVOLVIMENTO DE CURSOS ON-LINE

Transformar o seu conhecimento e experiência em um ótimo curso digital é um das estratégias mais rentáveis e escaláveis do mercado digital.

Para vender seus próprios cursos você poderá trabalhar com sua própria plataforma de elarning ou hospeda-los em grandes portais, como, por exemplo, a Udemy.

10. FREELANCER DIGITAL

Profissional autônomo que se autoemprega em diferentes empresas ou, ainda, guia seus trabalhos por projetos, captando e atendendo seus clientes de forma independente.

CLIQUE AQUI e faça seu cadastro na WORKANA, ela é um dos, se não, a maior plataforma de freelancer do mundo.

Banner profissão gestor de anúncios google

11. TRADUTOR DE TEXTO

Profissional que trabalha a demanda de empresas ou clientes a qualidade nativa de tradução de textos ou documentos na íntegra.

12. SUPORTE REMOTO EM TI

Profissional técnico capacitado para prestar suporte remoto e qualificado para solucionar problemas relacionados ao funcionamento dos computadores ou softwares de uma empresa.

13. DESIGN GRÁFICO

Profissional da área de conhecimento e a prática específica na parte estético-formal de elementos textuais e não-textuais que compõem peças gráficas destinadas à reprodução com objetivo expressamente comunicacional.

14. DESENVOLVIMENTO DE APLICATIVO PARA SMARTPHONE (APP)

Responsável pelo desenvolvimento de softwares e recursos para dispositivos móveis, que podem englobar desde sistemas extranet, intranet até aplicativos, de acordo com as necessidades da empresa ou cliente para quem ele(a) trabalha.

15. ASSISTENTE VIRTUAL

Um assistente virtual é, geralmente um profissional autônomo (PJ) que oferece assistência administrativa, técnica, criativa para empresas ou profissionais autônomos.

16. ASSESSORIA DE COBRANÇA

Profissional responsável por atuar principalmente com a cobrança bancária e fazer o acompanhamento até seu recebimento.

17. COPYWRITING

Um dos serviços mais requisitas no mercado está sendo sem dúvidas a contratação de Copywriter para “desenhar” toda uma campanha de vendas de uma empresa.

Copywriting – Com uma forma bem simplória e didática para seu conhecimento, é a arte de escrever de maneira persuasiva com o objetivo de convencer o leitor a praticar uma determinada ação esperada pelo copywriter, como, por exemplo, cadastrar o e-mail ou realizar uma compra.

18. PROFESSOR ONLINE PARA AULAS PARTICULARES

Profissional em uma determinada área de conhecimento com didática para transmiti-lo para outras pessoas dando aulas online.

19. OPERADOR DE TELEMARKETING

Empresas ou profissionais autônomos na condição de pessoa jurídica (PJ) que trabalham com o objetivo principal em promover a marca e produto dos clientes.

20. HEADHUNTER

Profissional caçador de talento. Um Headhunter seleciona os melhores profissionais do mercado em áreas executivas, aliando as necessidades da empresa com a qualificação do profissional. Ele se torna um mediador entre empresa e profissional. Fonte: https://www.catho.com.br/carreira-sucesso/colunistas/reginah-araujo/o-que-e-headhunter-e-como-ser-um/

21. YOUTUBER

Um YouTuber, também conhecido como personalidade do YouTube, é um tipo de celebridade e cinegrafista da Internet que ganhou popularidade no site de compartilhamento de vídeos YouTube distribuindo conteúdos para um determinado nicho, e/ou com soluções específicas.

22. BLOGUEIRO

Distribuição de conteúdo qualificado capaz de transformar um nicho específico. Essa atividade está sem sombra de dúvidas entre um dos mercados no digital mais rentável do século.

As formas de tornar um blog rentável é:

  • Trabalhar na criação de conteúdos capazes de promover serviços e produtos;
  • Espaço para a publicidade do Google Adsense: Os donos de websites podem inscrever-se no programa para exibir anúncios em texto, imagem e, mais recentemente, vídeo. A exibição dos anúncios é administrada pela Google e gera lucro baseado ou na quantidade de cliques ou de visualizações.

23. TRADER

O trader é um investidor do mercado financeiro que busca ganhar dinheiro com operações de curto prazo, aproveitando-se da volatilidade do mercado. Basicamente, ele busca ganhos financeiros realizando a compra e a venda de ações ou outros ativos negociados em Bolsa. – Fonte: https://www.infomoney.com.br/trader/

24. INFOPRODUTOR

Pessoa criadora de um produto digital, que pode ser ebooks, apostilas, cursos, videoaulas, screencasts, aplicativos, kits, etc e disponibiliza para ser comercializado dentro das plataformas especializadas em vendas de produtos na sua grande maioria digital.

Exemplo:

25. AFILIADO DIGITAL

Afiliado Digital é o profissional que trabalha a divulgação online de um produto digital de uma outra pessoa, que é conhecida como produtor, e o afiliado recebe comissão pela venda realizada através do seu link/código.

Este mercado é superaquecido, procurado, rentável e escalável. Um ótimo produto com essas características, é o Fórmula Negócio Online do Alex Vargas.

O Alex Vargas paga para seus afiliados mais de 50% de comissão – CLIQUE AQUI e assista a uma aula gratuita de como criar e faturar como um afiliado digital.

26. LANÇAMENTO DE PRODUTOS

Profissional especialista em desenvolver um conjunto de ações estratégicas de marketing digital com o objetivo único de fazer lançamento de produtos, geralmente digital, e aumentar o faturamento de uma empresa, ou cliente para quem ele(a) trabalha, ou para o próprio negócio.

27. DROPSHIPPING

DropShipping é uma técnica de trabalho de vendas de produtos sem o revendedor investir em estoque físico.

O revendedor investe em uma plataforma digital para exposição e vendas de produtos na condição de revendedor sem manter um estoque. Quando o cliente compra desta loja virtual o produto é faturado diretamente do distribuidor, fornecedor ou fabricante.

28. VENDA DE IMAGENS

Criação própria de imagens e disponibilizadas para venda ou distribuições gratuitas em bancos de imagens, como, por exemplos:

29. BRECHÓ ONLINE

Uma loja virtual que trabalha exclusivamente com peças de roupas, calçados e acessórios usados e em perfeita condição de uso.

DICA DE OURO – Um mercado superaquecido é o de infantil. Aposte neste segmento e o retorno financeiro será de curto a médio prazo.

30. VENDA DE ESPAÇO PUBLICITÁRIO EM CLASSIFICADOS

Aposte na criação de um classificado online na sua região local ou do seu interesse para um tipo de serviço que ainda não está sendo explorado por uma possível concorrente, assim, poderá também trabalhar a venda de espaços publicitários.

31. COACH ONLINE

Coach Online é a perfeita solução para trabalhar o desenvolvimento pessoal ou profissional de uma pessoa que precisa ter alternativas mais flexíveis de atendimento tanto no horário quanto de locomoção.

publicidade fórmula negócio online

32. IMPORTADOR

Profissional com habilidade e conhecimento para importar produtos pelos menores preços e experiência técnica quanto toda a parte burocrática para a entrada do produto no país.

33. ASSINATURA DE ÁREA DE MEMBROS

Uma Área de Membros é um ambiente exclusivo para que usuários tenham acesso a algum conteúdo específico, geralmente pagando um valor mensal, tendo assim, uma assinatura ativa para fazer parte deste ambiente, e sendo lucrativo para quem aposta nesta estratégia.

34. DESIGN DE INTERIOR

Se você é um designer de interiores, aqui está o seu futuro.

Não é de hoje que o mercado de design de interior está conquistando o seu espaço na internet, essa é de longe a melhor solução para atender as demandas do público que busca praticidade e otimização de tempo.

35. MARKETPLACE

O marketplace é uma plataforma, mediada por uma empresa, em que vários fornecedores se inscrevem e vendem seus produtos. Essa plataforma funciona de forma que o usuário entre em determinado site e compre em mais de uma loja, pagando todos os itens juntos.

DICA DE OURO – Pesquise um nicho que ainda não tem uma forte concorrência e aposte nele.

36. VENDA DE INGRESSOS

Desenvolva sua própria plataforma de vendas de ingressos online. Além de ser uma grande sacada para trabalhar de forma estratégica para uma determina região que desejar, não tem um valor alto de investimento para ter uma estrutura.

Basta pesquisar templates para site de vendas de ingressos online e obterá diversas opções.

37. ASSESSORIA CONTABIL

Assessoria online em contabilidade deixou de ser algo hipotético há muito tempo, é real.

Você como um profissional em contabilidade não precisa ficar 8 horas do dia dentro de um escritório, o mercado já entende e acolhe profissionais que trabalham online.

38. PLATAFORMA DE RESERVAS ONLINE EM HÓTEIS, POUSADAS E HOSTEL

Desenvolva sua própria plataforma de reservas online, como, por exemplo, a Airbnb, Booking e Trivago.

Acredite, não é difícil, comece escolhendo trabalhar em uma região bem específica, e na medida que for crescendo e entendendo do negócio abra para mais regiões.

39. FACEBOOK MARKETING E INSTAGRAM MARKETING

Profissional que estuda e desenvolve um conjunto de estratégias de marketing para impulsionar à presença de determinada empresa no Facebook e no Instagram para levar informações relevantes ao seu público-alvo, de forma que isso se reverta em resultados positivos de branding e vendas, de acordo com o objetivo e escopo de cada empresa.

40. CHATBOT MARKETING – AUTOMATIZAÇÃO DE ATENDIMENTO

Chatbot (ou chatterbot) é um programa de computador que tenta (em diversos casos, consegue.) simular um ser humano na conversação com as pessoas. O objetivo é responder as perguntas de tal forma que as pessoas tenham a impressão de estar conversando com outra pessoa e não com um programa de computador.

O profissional que domina a utilização deste programa para somar a estratégia de marketing e vendas de uma empresa será sempre muito bem remunerado financeiramente.

 

ORIENTAÇÃO FINAL DO ARTIGO:

40 IDEIAS PARA GANHAR DINHEIRO EMPREENDENDO NO DIGITAL E INVESTINDO PRATICAMENTE NADA INICIALMENTE

Espero ter conseguido te ajudar até aqui.

Eu reuni todas as áreas profissionais que cresce de forma avassaladora no digital. Você não precisará mais se preocupar, as ideias para ganhar dinheiro, agora vão fazer parte dos seus estudos até a sua tomada de decisão.

Não demore, o mercado é muito dinâmico, e cresce de uma acelerada. Isso significa, que a qualquer momento novas informações estarão disponíveis e você não terá mais tanto tempo para estudar, deixando assim, passar o momento chave para seu crescimento e prática, tendo que recomeçar junto com quem está iniciando.

 

SUPORTE ORIENTADO DO ARTIGO:

40 IDEIAS PARA GANHAR DINHEIRO EMPREENDENDO NO DIGITAL E INVESTINDO PRATICAMENTE NADA INICIALMENTE

Esse é um compromisso que faço com você.

Se você leu este artigo, precisa tirar alguma dúvida, ou de uma orientação de quais serão os seus próximos passos, faça o seguinte:

  • CLIQUE AQUI para assistir uma AULA GRATUITA de como faturar seus primeiros REAI$ em 30 dias de trabalho online.
  • Me chama no WhatsApp (27) 99865-3355 para que você possa te mentoria gratuitamente nos seus primeiros passos;
  • Faça parte também da minha lista de transmissão VIP no WhatsApp;
  • Deixe seu e-mail aqui no formulário, para receber informações exclusivas, antes de serem postadas aqui. Beber água limpa dá uma sorte!
  • Compartilhe o artigo “40 ideias para ganhar dinheiro empreendendo no digital e investindo praticamente nada inicialmente” com quem você deseja que a vida seja transforma de forma impactante e extraordinária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Institucional:

E-mail: aline@maisvendascommarketing.com.br

WhatsApp: (27) 99273-2855

Mais Vendas com Marketing

CNPJ: 30.012.870/0001-41

Rua Alcindo Guanabara, Vila Velha – ES

 

WebSite OnPage e Página de Vendas:

Você pode encaminhar um e-mail para o e-mail aline@maisvendascommarketing.com.br ou clicar no botão “Fale conosco via WhatsApp” para receber nosso atendimento.

Copyright 2021 ©Todos os direitos reservados. Mais Vendas com Marketing