Comece por aqui a construir um sistema de prospecção mais eficiente para a sua clínica. Indicada para dentistas autônomos e clínicas que querem destacar ofertas e diferenciais dos serviços prestados.
Apareça nas buscas do Google sempre que um novo paciente pesquisar por dentistas, clínicas odontológicas ou especialidades.
Uma campanha projetada para entregar resultados extremos deve ser trabalhada diversas variações até performar com consistência. Testar e implementar faz virar o jogo.
Aplicações que vão além da criação e públicação da campanha para gerar resultados extremos.
Direcionamento em como impulsionar ainda mais o crescimento com campanha na rede de pesquisa.
Google Ads é a plataforma de anúncios do Google.
Ele é indicado para qualquer tamanho de consultório/clínica de odonto que deseja ter um crescimento significativo em visitas, vendas e branding. O Google Ads funciona para qualquer tipo de negócio que trabalha dentro das políticas Google.
É no Google que as pessoas pesquisam o que fazer, aonde ir e o que comprar.
Seu anúncio pode ser exibido no lugar certo e no momento exato em que uma pessoa estiver pesquisando produtos e serviços como os seus.
O Google com certeza vai te fazer conquistar mais pacientes e aumentar seu faturamento. Se é isso que deseja, então eu vou te ajudar.
Construímos um plano de ação estratégico baseado na estrutura do seu consultório/clínica , com foco em atrair os melhores pacientes.
Utilizo métodos que permitem que você apareça para o paciente no momento que ele está pesquisando o que precisa.
Criamos campanhas otimizadas que permitem investir com segurança, focando em entregar o maior número de pacientes para seu negócio.
Em nossas reuniões, vou reunir todas as métricas que fazem sentido para a análise dos resultados e apresentar todos os dados necessários para o seu completo entendimento.
Acompanhamento e manutenção constantes da campanha para garantir sempre a melhor performance e entregar as melhores prospecções.
Com os resultados das campanhas, projetamos cenários de crescimento para escalar as suas campanhas e trazer mais faturamento para seu consultório/clínica.
Campanhas de alta performance refletem exatamente o que é realizado por trás dos bastidores, a otimização extrema. Não basta só criar, é preciso um rigoroso e sistemático cuidado diário nos seguintes elementos:
Revisão diária para entender o comportamento do consumidor através dos dados quanto as impressões, cliques, taxas e conversões.
Recurso tratado como elemento curinga para alavancagem dos anúncios e ação do usuário.
Todo o cuidado ainda é pouco! As palavras-chave é o endereço que correspondem a qualidade dos pacientes.
"Aqui o guarda não pode dormir", todos os dias sempre terá alguma expressão que ajudará a sua campanha economizar dinheiro e performar melhor.
Vai além de definir o dia e horário de veiculação, o comportamento do consumidor é peça chave, mesmo que a clínica só funcione em horário comercial.
O resultado de uma campanha está diretamente ligada na segmentação do público. A otimização extrema vai sinalizar uma possível alteração ou estudo de alinhamento do público desejado para cada campanha.
Ter um olhar atento para a segmentação por disposivo é a oportunidade de blindar a verba investida e colocar a energia focada no lugar correto para alcançar os pacientes.
Mina de ouro! Quanto mais estudado, planejado e elinhado a região de atuação, melhores serão os resultados e mais economia da veba investida.
Comece por aqui a construir um sistema de prospecção mais eficiente para a sua clínica. Indicada para dentistas autônomos e clínicas que querem destacar ofertas e diferenciais dos serviços prestados.
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Não.
Mas a entrega dos anúncios para quem utiliza plataforma externa, como exemplo, links de redes sociais o resultado é prejudicado.
Para quem busca um melhor resultado em qualidade nos anúncios e maior chance de conversão para alcançar a sua meta comercial é recomendavél ter um site bem elaborado, além do design, ter uma oferta clara e de impacto fará toda diferença.
Obs.: Sabendo-se disso, não trabalhamos projetos que não possuí base própria.
Não.
Pensado de forma estratégica, o foco principal está na ferramenta Google Ads.
Infelizmente não podemos garantir resultados, pois ele não depende apenas da empresa.
O resultado de vendas depende também do esforço do cliente em ter produtos e serviços de qualidade, atendimento e etc.
Mas com certeza, alinhando as expectativas desejada com a realidade de investimento é possível bater a meta de vendas.
Depende.
Para obter resultados de vendas, um conjunto de fatores deverão estar alinhados:
Tendo todas essas informações para criar uma campanha irresistível, existem uma gigante probabilidade das suas vendas aumentarem de forma substancial.
Toda a campanha é direcionada para uma oferta direta e, quanto mais elementos forem fornecidos para a criação dos anúncios, mais impacto conseguirá causar para quem está na internet fazendo uma pesquisa.
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