Chega de horários vagos na sua agenda.

Comece por aqui a construir um sistema de prospecção mais eficiente para a sua clínica. Indicada para dentistas autônomos e clínicas que querem destacar ofertas e diferenciais dos serviços prestados.

Sua clínica em destaque 24/7 por tempo identerminado

Google Ads - Rede de Pesquisa

Apareça nas buscas do Google sempre que um novo paciente pesquisar por dentistas, clínicas odontológicas ou especialidades.

Anúncios de alta conversão

Uma campanha projetada para entregar resultados extremos deve ser trabalhada diversas variações até performar com consistência. Testar e implementar faz virar o jogo.

Otimizações extremas

Aplicações que vão além da criação e públicação da campanha para gerar resultados extremos.

Estratégias para escalar sua campanha de pesquisa

Direcionamento em como impulsionar ainda mais o crescimento com campanha na rede de pesquisa.

Como anunciar no Google Ads pode fazer a sua clínica crescer e dominar o seu mercado?

Esteja preparado para crescer!

Google Ads é a plataforma de anúncios do Google.

Ele é indicado para qualquer tamanho de consultório/clínica de odonto que deseja ter um crescimento significativo em visitas, vendas e branding. O Google Ads funciona para qualquer tipo de negócio que trabalha dentro das políticas Google.

É no Google que as pessoas pesquisam o que fazer, aonde ir e o que comprar.

Seu anúncio pode ser exibido no lugar certo e no momento exato em que uma pessoa estiver pesquisando produtos e serviços como os seus.

O Google com certeza vai te fazer conquistar mais pacientes e aumentar seu faturamento. Se é isso que deseja, então eu vou te ajudar.

consultorio dentista próximo a mim

Planejamento Estratégico

Construímos um plano de ação estratégico baseado na estrutura do seu consultório/clínica , com foco em atrair os melhores pacientes.

Apareça para quem te procura

Utilizo métodos que permitem que você apareça para o paciente no momento que ele está pesquisando o que precisa.

Campanhas inteligentes

Criamos campanhas otimizadas que permitem investir com segurança, focando em entregar o maior número de pacientes para seu negócio.

Análise de Dados

Em nossas reuniões, vou reunir todas as métricas que fazem sentido para a análise dos resultados e apresentar todos os dados necessários para o seu completo entendimento.

Otimização de campanhas

Acompanhamento e manutenção constantes da campanha para garantir sempre a melhor performance e entregar as melhores prospecções.

Planejamento de crescimento

Com os resultados das campanhas, projetamos cenários de crescimento para escalar as suas campanhas e trazer mais faturamento para seu consultório/clínica.

Otimizações Extremas

Campanhas de alta performance refletem exatamente o que é realizado por trás dos bastidores, a otimização extrema. Não basta só criar, é preciso um rigoroso e sistemático cuidado diário nos seguintes elementos:

Anúncios

Revisão diária para entender o comportamento do consumidor através dos dados quanto as impressões, cliques, taxas e conversões.

Extensões

Recurso tratado como elemento curinga para alavancagem dos anúncios e ação do usuário.

Palavras-chave

Todo o cuidado ainda é pouco! As palavras-chave é o endereço que correspondem a qualidade dos pacientes.

Palavras negativas

"Aqui o guarda não pode dormir", todos os dias sempre terá alguma expressão que ajudará a sua campanha economizar dinheiro e performar melhor.

Programações

Vai além de definir o dia e horário de veiculação, o comportamento do consumidor é peça chave, mesmo que a clínica só funcione em horário comercial.

Público

O resultado de uma campanha está diretamente ligada na segmentação do público. A otimização extrema vai sinalizar uma possível alteração ou estudo de alinhamento do público desejado para cada campanha.

Dispositivos

Ter um olhar atento para a segmentação por disposivo é a oportunidade de blindar a verba investida e colocar a energia focada no lugar correto para alcançar os pacientes.

Locais

Mina de ouro! Quanto mais estudado, planejado e elinhado a região de atuação, melhores serão os resultados e mais economia da veba investida.

Prosposta comercial

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Assessoria em anúncios Google Ads

Suporte integral de 30 dias e SEM contrato mensal

R$ 997

Pague parcelado até 12x de R$ 99,70

As perguntas mais comerciais que recebo:

O tempo de maturação de uma campanha leva em torno de 3 a 4 meses, pois nesse período procuramos fazer muitos testes e conhecer bem o seu projeto como um todo. Isso não impede que durante o período de maturação, se tenha ótimos resultados. Após o período de maturação, mantemos a otimização constante para continuarmos no crescimento de sua empresa.

Não.

Mas a entrega dos anúncios para quem utiliza plataforma externa, como exemplo, links de redes sociais o resultado é prejudicado.

Para quem busca um melhor resultado em qualidade nos anúncios e maior chance de conversão para alcançar a sua meta comercial é recomendavél ter um site bem elaborado, além do design, ter uma oferta clara e de impacto fará toda diferença.

Obs.: Sabendo-se disso, não trabalhamos projetos que não possuí base própria.

Tenho clientes que investem no mínimo R$ 600,00 por mês em anúncios, dessa forma temos um orçamento conservador, mas possível de entregar ótimos resultados, porém o recomendado é aumentar sempre o investimento conforme o seu resultado, assim você terá um retorno muito maior.

Não.

Pensado de forma estratégica, o foco principal está na ferramenta Google Ads.

Infelizmente não podemos garantir resultados, pois ele não depende apenas da empresa.

O resultado de vendas depende também do esforço do cliente em ter produtos e serviços de qualidade, atendimento e etc.

Mas com certeza, alinhando as expectativas desejada com a realidade de investimento é possível bater a meta de vendas.

Depende.

Para obter resultados de vendas, um conjunto de fatores deverão estar alinhados:

  • Serviço/Produtos;
  • Oferta (preço, condição de pagamento, garantia, quanlidade, diferenciais..);
  • Informações da concorrência;
  • Demanda do mercado com relação ao produto e serviço prestado;
  • Página de destino vendedora.

 

Tendo todas essas informações para criar uma campanha irresistível, existem uma gigante probabilidade das suas vendas aumentarem de forma substancial.

Toda a campanha é direcionada para uma oferta direta e, quanto mais elementos forem fornecidos para a criação dos anúncios, mais impacto conseguirá causar para quem está na internet fazendo uma pesquisa.

Aline Bazileu

Ajudo o segmento de odonto construir um processo de prospecção eficiente.

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